O Programa Sentinelas em Ação é uma estratégia virtual de atualização e compartilhamento de conhecimentos relacionados à Vigilância Sanitária pós-uso/comercialização de produtos, Segurança do Paciente e assuntos emergentes no cenário da saúde do País.

É realizado pela Anvisa em parceria com o Hospital Sírio Libanês e apoio da Rede Universitária de Telemedicina (Rute).

Trata-se de palestras que são transmitidas, em tempo real, semanalmente às terças-feiras das 11h às 12h (horário de Brasília), utilizando-se de tecnologias de videostreaming e videoconferência, para instituições que compõem a Rede Sentinela de Serviços de Saúde de todo Brasil.

No Hospital Universitário/UFSC as videoconferências são transmitidas na Sala de Telemedicina/RUTE, e estão abertas a todos os servidores, alunos e professores que atuam na Instituição. A programação mensal está disponível na página principal do Hospital, não sendo necessário fazer inscrição para participação, entretanto às vagas são limitadas à capacidade do local.

Informações pelo telefone: 3721-9151 ou por e-mail: nuvisahu@hu.ufsc.br

Clique aqui para visualizar a programação de julho.