Foi apresentado na reunião do Conselho Diretor do Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago (HU/UFSC), em 6 de abril de 2017, o novo Plano Diretor Estratégico (PDE) da instituição para o período de 2017 à 2018. Este plano foi formulado por técnicos administrativos do Hospital Universitário e docentes da UFSC, sob coordenação de um professor facilitador do Instituto de Pesquisa Sírio Libanês. Esta atividade de elaboração do PDE foi uma das ações já desenvolvidas pela EBSERH em nossa instituição.

Para que todos os trabalhadores tenham conhecimento das ações e possam se envolver efetivamente com sua implementação e que cada um possa contribuir para o fortalecimento da nossa instituição, o PDE será apresentado no auditório para todos os servidores do HU, em diferentes momentos, bem como está disponibilizado na página do HU.

Contamos com a sua participação.

PDE HUUFSC OFICIAL