A Comissão para Coleta Seletiva Solidária do Hospital Universitário torna público que não acudiram interessados ao chamamento público nº 001/2018, cujo objeto é a seleção de associação e/ou cooperativa de catadores de materiais recicláveis apta a realizar coleta seletiva de resíduos produzidos pelo Hospital Universitário.

Diante do resultado apresentado, estão inviabilizadas as fases posteriores, em especial a sessão pública. Inicia-se a partir do dia 15/05/2018, a fase de credenciamento prevista no Edital, onde o processo de habilitação das associações e/ou cooperativas permanecerá aberto, até que seja atingido o número de 4 (quatro) associações e/ou cooperativas habilitadas, que serão cadastradas por ordem cronológica de habilitação.

O Edital e seus anexos encontram-se disponível no site: www.hu.ufsc.br/cpl e no mural localizado na Comissão de Processos Licitatórios do HU/UFSC. Esclarecimentos: da Comissão para Coleta Seletiva Solidária, localizada no setor de Vigilância em Saúde e Segurança do Paciente – Gestão de Resíduos. Telefone para contato: (48) 3721-8292, e-mail pgrss.hu@contato.ufsc.br.