No dia 04 de junho de 2018 o HU recebeu mais 34 servidores EBSERH para compor o quadro de funcionários da instituição. Entre os profissionais contratados estão: Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Engenheiro Eletricista e Médicos nas especialistas: Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Neurofisiologia Médica e Anestesiologia.

A cerimônia de Integração dos novos servidores contou com a presença de autoridades como a Prof. Alacoque Lorenzini Erdmann, vice-reitora da UFSC,  que ressaltou em sua fala a importância do HU para produção de conhecimento, desenvolvimento de tecnologias e inovação na área da Saúde. Também estiveram presentes a Superintendente do hospital, Prof. Maria de Lourdes Rovaris, Nádia Chiodelli Salum como representante da Gerência de Ensino e Pesquisa, Francine Lima Gelbcke, Gerente de Atenção à Saúde, Heloísa Cristinal Amaral como representante da Gerência Administrativa e o Prof. Fabrício Neves, vice-diretor do Centro de Ciências da Saúde.

O clima era de alegria e satisfação com a chegada dos novos trabalhadores, a Prof. Maria ressaltou que “a cada início de mês as esperanças se renovam com a chegada dos novos trabalhadores”.

A programação da Integração seguiu com a apresentação institucional do HU, as orientações da DivGP (Divisão de Gestão de Pessoas) e do SOST (Serviço de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho) além da palestra da Dr. Armanda Brandão “Relacionando-se com saúde na vida e na profissão”.

Desejamos a todos os novos servidores EBSERH uma jornada profissional produtiva e feliz na instituição.


Fonte: http://www.hu.ufsc.br/setores/cagp/2018/06/05/34-novos-servidores-ebserh-sao-integrados-ao-hu/