Servidores e chefias da Gerência Administrativa do Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago vão se reunir nesta quarta e quinta-feira, dias 11 e 12 de julho, para discutir o Plano Diretor Estratégico (PDE) do HU-UFSC biênio 2017/2018.

Trata-se de uma oficina sobre o PDE, que visa a discutir sobre metas, prazos, indicadores e prioridades para a gestão do HU. O plano apresenta diretrizes gerais para o hospital universitário e discute problemas na implementação de políticas e apresenta soluções para implementar processos necessários para os trabalhos no hospital.

O encontro vai acontecer no bloco do Curso de Graduação em Medicina na quarta-feira, 11, das 9 às 12 horas, e na quinta, 12, das 14 às 17 horas. Com estes horários em dois dias diferentes, será possível montar duas turmas, para garantir a participação de todos na oficina.

Clique aqui para acessar o PDE

Servidora observa cópia do Plano Diretor Estratégico, após acessar o site do HU.