Informática - Senhas de Gestão Hospitalar

Informática | Orientações para Criação de Senhas


  1. Preencher a Ficha para Cadastro de Senhas e o Termo de Responsabilidade.

    • Médicos, residentes, enfermeiros, nutricionistas, bioquímicos, farmacêuticos, fonoaudiólogos, patologistas e professores, devem, além da orientação citada acima, dirigir-se ao Setor de Finanças (localizado no corredor da Direção) para cadastramento junto ao Ministério da Saúde.

    • Alunos de medicina (graduandos e pós-graduandos), enfermagem, farmácia, fonoaudiologia, odontologia, fisioterapia, entre outros, além do item 3, devem apresentar na folha a assinatura e carimbo do professor(a) preceptor, bem como a data de início e término do curso.

    • Todos os profissionais citados anteriormente, além de agentes técnico-administrativos, auxiliares, bolsistas, bem como atendentes, recepcionistas ou que exerçam funções semelhantes, necessitam de assinatura e carimbo da sua chefia.

  2. Trazer a ficha carimbada e assinada para o Serviço de Informática, juntamente com o Termo de Responsabilidade.

  3. Dirigir-se com o cadastro assinado e carimbado bem como um documento com foto (reconhecível) ou crachá, o Termo de Responsabilidade pelo uso da senha já assinado e entregar para o colaborador responsável. Será enviado para o e-mail do solicitante o login e a senha e o procedimento para troca de senha.